Quero encontrar um meio de ir para o Céu por uma via muito direta, muito curta, uma Pequena Via. "Santa Teresinha".



"Quisera eu encontrar também um elevador que me elevasse até Jesus, porque sou demasiado pequena para subir a dura escada da perfeição".

Santa Teresinha

 




  Página Inicial

  Evangelho do Dia

  Nossa Identidade

  Evangelização

  Formação

  Ação Social

  Nosso Sítio

  Calendário

  Galeria de Fotos

  Assine nosso Livro

  Previsão do Tempo

  Contato

  WebMail



"O Cofre do Cristão é o Sacrário, é lá que está guardado seu maior Tesouro"

Tuffi





Nossa missão é amar!





COMUNIDADE TERAPÊUTICA

CASA DE ACOLHIDA RESTAURAÇÃO




           

APRESENTAÇÃO
A CASA DE ACOLHIDA RESTAURAÇÃO esta instalada em um Sítio de oito alqueires localizada na Rodovia Raposo Tavares Km 435, e conta com infra-estrutura adequada para exercer suas atividades em sistema fechado, com capacidade para atendimento de 40 pessoas do sexo masculino, seguindo as determinações da Resolução - RDC nº 101, de 30 de maio de 2001 – ANVISA.
 
CARACTERISTICA
A CASA DE ACOLHIDA RESTAURAÇÃO É uma proposta de trabalho de auto ajuda complementar ao desenvolvido pela medicina. Entre outras características cita sua grande flexibilidade, no enfoque na pessoa como um todo (psico-social e espiritual). Considerando em primeiro lugar na pessoa e não na droga; oferecemos um ambiente protegido, livre de drogas, sexo e violência; Internação sem contenção;
 
OBJETIVO
Abrigamento, desintoxicação e tratamento, nos aspectos psico-social e espiritual, para cidadãos do sexo masculino em situação de risco, com transtornos decorrentes do uso e abuso de drogas lícitas e ilícitas, em um ambiente especializado.
 
MISSÃO
Acolher e atender integralmente os cidadãos que buscam a transformação através da sensibilização da sociedade e de ações que valorizem as potencialidades do dependente, tornando possível a integração social.
 
PRINCÍPIOS BÁSICOS
Todo o programa de tratamento desenvolvido na Casa de Acolhida Restauração está fundamentado em três princípios básicos:
 
Ø * Espiritualidade,
 
Ø * Disciplina,
 
Ø * Labor-terapia  (Trabalho).
 

<< Click aqui para ver fotos...

A droga é um mal e ao mal não se dá trégua.

 

 

 

 

 



















"Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus."

Santa Teresinha



 

"Não possuo o valor buscar orações formosas nos livros, como não sei como escolher, penso como as crianças e digo simplesmente ao bom Deus o que necessito, e Ele sempre me compreende."

Santa Teresinha



 

" O que me impulsiona a ir para o céu é o pensamento de poder acender no amor de Deus uma multidão de almas que o louvarão eternamente."

Santa Teresinha



 

"Eu nunca aconselho nada a ninguém sem antes recomendar-me à Virgem Santíssima. Ela é que faz que as palavras que digo tenham eficácia nos que as ouvem."

Santa Teresinha



 

"A Santíssima Virgem demonstrou-me que nunca deixou de proteger-me. Logo quando a invoco, quando me vem uma incerteza, um aperto, imediatamente recorro a ela, e sempre cuida de meus interesses como a mais terna das Mães."

Santa Teresinha


Nossos Patrocinadores - Click aqui!